Nuno Batista, o artista que dava vida à personagem Zé do Pipo, está desaparecido desde o dia 5 de novembro. As esperanças de o encontrar são cada vez mais reduzidas e as buscas já terminaram. A mãe dos dois filhos de Nuno Batista [um de 16 anos e outro de três] já falou com as crianças sobre o assunto. «O pai agora é uma estrelinha», terá dito ao mais novo, citada pela Tv Mais.
O carro do cantor pimba foi encontrado junto à praia de Peniche, trancado, com o telemóvel lá dentro, bem como o casaco e carteira.
Os últimos passos do cantor Zé do Pipo antes de desaparecer
De acordo com o agente, o artista saiu de casa no dia 5 dizendo à mulher que «ia ao banco e à farmácia comprar mais medicamentos». E realmente foi. Passou pelo banco, onde já foram confirmados registos, fez pagamentos na farmácia, também já verificados pela mulher, e, a seguir, nunca mais ninguém soube do seu paradeiro.
A viatura foi encontrada perto do mar. O agente de Nuno Batista contou ao nosso site que o artista sofria de uma depressão. «Ele estava doente, com uma depressão muito grande. Andávamos a ver se a coisa aguentava».
LEIA TAMBÉM: A família de Zé do Pipo está devastada
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram