A mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, terá sido convidada pela rainha Isabel II para passar a consoada junto da família real, no Reino Unido.
Dos vários rumores que existem sobre a suposta zanga entre a mulher de Harry e Kate Middleton, há mesmo quem considere que esta está relacionada com o convite feito pela monarca.
No entanto, a história parece ter dado uma volta de 180º e, segundo avança a revista People, Doria terá rejeitado o convite feito por Isabel II.
A mesma publicação revela ainda que, no mesmo dia em que noticiou a recusa do convite, a mãe de Meghan Markle foi vista em Los Angeles.
Esta atitude da progenitora da duquesa de Sussex acabou por apanhar os britânicos de surpresa, uma vez que este tipo de convites feitos por parte da rainha são raros, tanto que os pais de Kate Middleton nunca foram convidados para passar a época natalícia com a família real.
A imprensa britânica avança que o convite da monarca surgiu como «prova do seu respeito» pela mulher do príncipe Harry que está neste momento grávida do primeiro filho.
LEIA AINDA: Kate Middleton esconde gravidez por causa de Meghan Markle
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram