Jessica Athayde é um dos rostos confirmados para a nova edição do Dança Com As Estrelas, da TVI. Poucos dias depois de ter sido confirmada a presença da atriz no programa, a mesma revelou que está grávida do primeiro filho, fruto da relação com Diogo Amaral.
Acontece que na publicação do anúncio da gravidez a atriz confirmou também que ainda não passou «o período de vulnerabilidade», ou seja, três meses. Desta forma, Jessica compromete a sua prestação no programa devido ao facto de as coreografias do programa exigirem, normalmente, muito esforço físico, impacto e movimentos arriscados. Coisas que a futura mamã não se pode arriscar a fazer para não pôr em risco a sua saúde e a do bebé.
Depois de termos noticiado este facto e de o agente de Jéssica ter garantido que a artista vai continuar no programa, mas que a sua médica está atenta, a namorada de Diogo veio reforçar a teoria de que a sua participação no Dança com as Estrelas está condicionada. Foi através de uma publicação feita no Instagram, em que surge a ensaiar, que a atriz explicou tudo.
«A dançar com o Renato Barros Nobre. Ai filhos! Com algumas limitações mas super feliz, realmente dançar faz sempre bem à alma. Uma dança por dia mantém o médico longe. Conto com o vosso apoio» escreveu a atriz na legenda da imagem partilhada.
Recorde-se que, numa das edições anteriores do programa da TVI, Laura Figueiredo teve uma lesão grave nas costas depois de uma queda durante os ensaios, obrigando-a a abandonar o programa. Mas não só. Também Rita Pereira teve uma rutura muscular grave, afastando-a mais cedo do formato.
LEIA AINDA: Deve ou não Jéssica participar? Obstetra explica
Texto: WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram