Bruno Santos, diretor de Antena da TVI, levantou a «ponta do véu» sobre o próximo reality show do canal de televisão. O Contentor já está a ser promovido e promete despir por completo os portugueses.
Para Bruno Santos o programa é uma experiência com um fundo social e defende que vai para além de concorrentes sem qualquer tipo de roupa.
«A verdade é que esse novo programa que estamos a comunicar está a passar uma ideia errada. Parece que nós vamos colocar pessoas nuas e não é exatamente isso. Claro que tem esse primeiro choque porque as pessoas vão estar de facto nuas, mas é muito mais do que isso. Ou seja, tem até um fundo social porque os concorrentes vão se desprender de todas as suas posses sociais, tudo o que têm em casa. Hoje em dia há um apelo ao consumo, ao supérfluo, que é muito grande. As pessoas vão ficar despojadas de tudo e vão ter de decidir todos os dias aquilo que é mais essencial para a vida delas, que eu acho que é a coisa mais importante desse programa. Há uma mensagem muito positiva nesse sentido», declarou à margem da festa de celebrou a conquista do Internacional Emmy Award por parte da novela Ouro Verde.
O programa estreia em 2019, mas Bruno Santos prefere não avançar ainda a data exata. O Contentor é uma adaptação de um programa americano chamado «Stripped».
Afinal quando estreia o First Dates?
Sobre o First Dates, programa apresentado por Fátima Lopes e Ruben Rua que continua sem data de estreia apesar de amplamente promovido, o diretor de Antena da TVI não quer falar em adiamento. «Não tem sido constantemente adiado, nós nunca anunciamos uma data de estreia», defende. «A única coisa que fizemos foi anunciar o programa que temos, já estava gravado até há mais tempo do que aquele que anunciamos. Estamos à espera de um momento estratégico para estrear o programa», remata.
-TVI preocupada com Casados à Primeira Vista
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Marco Fonseca
Siga a Revista VIP no Instagram