«Este é um tema que não deveria ser abordado, porque nem sequer deveria de acontecer. Tenho um bebé de três meses que nunca dormiu uma noite tranquila. Infelizmente tem muitas cólicas, precisa de muito ‘miminho’, pede muito ‘colinho’. Acredito, ou quero acreditar, que seja só uma fase.
Mas até lá esperava a compreensão dos vizinhos, coisa que não acontece no nosso prédio. Eu e o meu marido até somos um casal extremamente prestável e simpático com todos eles. Azar o nosso termos o quarto colado ao da vizinha mais arrogante do bairro inteiro. Essa senhora, casada e com idade já para ter juízo, tem tido atitudes inaceitáveis para alguém que acaba de ter um filho. Nós ainda estamos a conhecê-lo! É normal em todas as famílias…
De facto temos tido noites muito complicadas. Claro que nos custa saber que os vizinhos também ouvem o nosso bebé, mas não há nada que se possa fazer. Aliás, vai havendo. Já o conseguimos acalmar algumas vezes… mas nem sempre. E são nas piores noites que a senhora dona vizinha dá sinal. (continue a ler aqui)».
Texto: Redação WIN – Conteúdos WIN; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”