O Meu Coração Não É Para Cobardes é um projeto cultural da atriz, autora e encenadora Rita Frazão com produção da associação cultural Catharsis Emotional Arts.
Esta peça retrata histórias de amor mal resolvidas e tem como base elementos autobiográficos. Todas as adolescentes que participam nesta peça, que é na realidade uma catarse, pertencem à Fundação O Século e todas elas têm histórias de vida que levam para o palco.
O Meu Coração Não É Para Cobardes é um projeto cultural da atriz, autora e encenadora Rita Frazão com produção da associação cultural Catharsis Emotional Arts.
Depois do sucesso da primeira temporada O Meu Coração Não É Para Cobardes regressa dias 1 e 2 de dezembro no teatro Gil Vicente em Cascais com o apoio da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril que aposta na cultura para todos e nos jovens que são o nosso futuro.
As histórias de amor começam com a nossa primeira relação, a relação materna e/ou paterna. Este projeto da atriz Rita Frazão usa o palco como espaço de catarse artística e ferramenta de empoderamento para as jovens que a ele sobem para contar as suas histórias de abandono, violência, abusos mas também coragem, determinação e força de viver. O palco transforma-se assim numa espaço onde se constrói e se ensina a construir.
Catharsis Emotional Arts visa criar impacto e transformação através da arte, dando enfoque às artes performativas e visuais: Servir a comunidade, criar objetos artísticos, promover a cultura e provocar emoções.
A peça conta com o elenco das jovens e dos atores Carlos Alves, Ivy Miosótis, o performer e músico Alexandre Francisco Diaphra e composição musical de Miguel Cardona. Este é um espetáculo de cariz social, um projeto cultural de formação pela arte revertendo uma parte da bilheteira para as jovens.
Veja aqui o vídeo:
Datas e local:
Teatro Gil Vicente em Cascais
1 de dezembro às 21h:30;
2 de dezembro às 16h30;
Reservas e bilheteira: [email protected] / 91 115 13 69 / ticketline.pt
Siga a Revista VIP no Instagram