Cristiano Ronaldo jogou contra a equipa de Milão este domingo, dia 11 de novembro, na cidade milanesa. Depois de marcar mais um golo e de regressar a Turim, o jogador fez as malas e rumou até Londres, com a namorada e o filho mais velho.
O filho de Dolores Aveiro usufrui de uns dias de folga, visto que há uma nova paragem para as seleções e o craque português não jogará pela Seleção no próximo sábado, curiosamente em Milão, frente à equipa de Itália. CR7 pediu dispensa a Fernando Santos, até ao final deste ano, para se poder adaptar a 100% à nova equipa.
Face a isto, o futebolista levou Georgina Rodríguez e Cristianinho até à O2 Arena, na capital inglesa, para assistirem ao primeiro encontro de Novak Djokovic nas ATP Finals (ténis), diante de John Isner.
Cristiano Ronaldo «vira» guarda-redes
Uma bola veio na direção do trio e Cristiano Ronaldo «virou» guarda-redes por uns instantes e defendeu a amada de uma «bolada», que ainda assim acabou por levar com a bola na cabeça, precisamente devido ao toque do namorado. Fica a boa intenção do avançado da Juventus.
Veja aqui o momento:
Veja as fotografias na nossa galeria.
LEIA AINDA: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez partilham imagem amorosa
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram