Isilda Moreira e Sara Sampaio foram as duas portuguesas que participaram no desfile mais aguardado deste ano: o Victoria’s Secret Fashion Show.
O evento aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 8 de novembro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.
Sara Sampaio, de 27 anos, desfila pela prestigiada marca de lingerie desde 2013, mas só em 2015 é que se tornou um «anjo», estatuto reservado a 12 das 60 manequins escolhidas.
Para Isilda, de 20, este desfile marcou a sua estreia na Victoria’s Secret. Filha de mãe cabo-verdiana e pai guineense, não contava sequer fazer o casting. Foi escolhida e arrasou.
A estreante surgiu com o cabelo mais comprido do que o habitual e só vestiu um coordenado. Foi na secção Pink, caracterizada por um estilo mais juvenil, que a portuguesa entrou.
Ambas as portuguesas são agenciadas, em Portugal, pela Central Models.
Duas portuguesas na despedida de Adriana Lima
A emoção esteve ao rubro e a causa não foi apenas a lingerie e as asas de anjo. Foi também a despedida de Adriana Lima.
A modelo brasileira, de 37 anos, despediu-se das passarelles da marca, 18 anos depois de se ter tornado oficialmente um «anjo». No momento do adeus, Adriana não conteve as lágrimas e chorou diante de todos os presentes.
«Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, partilhar os seus segredos e, o mais importante, não apenas me dar asas, mas também me ensinar a voar. E todo o amor aos melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana», publicou no Instagram logo após o desfile.
Veja as fotografias do desfile e dos bastidores na nossa galeria.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram