Eduardo Beauté explica saída da Avenida da Liberdade
«Tive de deixar o status pelo bem-estar e conforto dos meus filhos»

Nacional

EXCLUSIVO: Eduardo Beauté foi obrigado a fechar o salão na Avenida da Liberdade. Uma decisão difícil em prol dos filhos, Lurdes, Bernardo e Eduardo

Qua, 07/11/2018 - 8:00

Eduardo Beauté fechou no final de outubro o salão de cabeleireiro que tinha em plena Avenida da Liberdade, local onde estão as lojas mais luxuosas de Lisboa. Em declarações exclusivas ao site da VIP, o famoso hair stylist explicou o que o levou a tomar esta difícil decisão. «Estava naquele espaço há 10 anos. Tinha um contrato renovável de cinco em cinco anos e quiseram atualizar a renda para os valores atuais da Avenida, que são muito elevados». 

Eduardo Beauté nega que tenha sido despejado por ter rendas em atraso, tal como avançou o Correio da Manhã, esta terça-feira, dia 6. «Tinha uma renda baixa. Ainda tive o meu advogado para tentar chegar a um acordo. Acho que deve haver alguém interessado no palacete, supostamente um hotel».

O cabeleireiro não baixou os braços e está já a trabalhar noutro espaço: o Institute Suite 107. «As minhas clientes apoiam-me. Seguem-me, são fiéis há muitos anos. O futuro não o tenho na mão, mas estou feliz com a parceria que fiz», conta. «A prioridade são os meus filhos. Não podia estar a tirar dos meus filhos para pagar rendas na Avenida da Liberdade. Deixei o status de lado pelo bem-estar e conforto dos meus filhos», explica.

Eduardo Beauté tem três filhos adotados: Lurdes, Bernardo e Eduardo

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram