Aquilo que parecia ter um final triste, tornou-se numa história feliz.
O desabafo de uma mulher que foi contratada grávida, mas só soube que ia ser mãe depois de ser selecionada.
«Fui contratada grávida. Sim, leram bem. Houve uma empresa louca o suficiente (ou talvez não) para contratar uma mulher grávida. Já tinha deixado o meu método contracetivo bem antes de ser chamada para uma entrevista nesta empresa.
Quando me chamaram fiquei radiante, era a minha oportunidade de dar um rumo diferente à minha vida. Fui passando nas diversas fases de recrutamento e fui selecionada para ficar na empresa. Dias depois descubro que estou grávida. Não cabia em mim de felicidade, mas quando me lembrei da mudança de emprego a ansiedade tomou conta de mim.
Naquele momento pensei que o sonho de uma carreira profissional naquela empresa iria acabar sem sequer ter começado. Não sabia o que fazer, mas sabia que não podia começar desonestamente. A medo, marquei uma reunião com o diretor da empresa e fui falar com ele pessoalmente. Contei-lhe a verdade e disse que queria começar com uma relação baseada na confiança. Senti-me a tremer por todos os lados enquanto falava.» (continue a ler aqui)
Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”