Depois de Neymar viajar para Portugal para acompanhar de perto a prestação do surfista brasileiro, Gabriel Medina, foi a ex-namorada, Bruna Marquezine que, em entrevista com alguns jornalistas num evento, revelou que a relação entre os dois tinha chegado ao fim.
Agora, o site brasileiro UOL Esporte vem revelar aquelas que podem ser as verdadeiras razões para o fim do relacionamento entre o futebolista e a atriz brasileira.
Segundo o site, fonte próximas de Neymar contam que um dos motivos foi o facto do ex-casal manter uma relação à distância.
Avança ainda a mesma fonte que o futebolista, atualmente a jogar no Paris Saint-Germain, pediu por diversas vezes a Bruna Marquezine que fosse morar com ele para França, algo que foi sempre negado pela brasileira que preferiu dividir a sua vida entre os dois países.
Ambos lutaram para que a distância não os afetasse e a modelo chegou mesmo a fazer longas viagens para França para estar com Neymar por apenas 24 horas, conforme avança o referido site.
Certo é que os amigos do internacional brasileiro constataram que, sempre que Bruna Marquezine voltava para o Brasil, Neymar ficava cada vez mais triste.
A última vez que o ex-casal esteve junto foi no passado dia 3 de outubro após o jogo do PSG com o Estrela Vermelha, em Paris.
VEJA AINDA: Neymar Jr.: Craque brasileiro em Portugal, sem a namorada
Fotos: Reprodução Instagram e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram