Liliana Campos não teve «papas na língua» e deu opinião sobre o facto de José Carlos Malato ter escrito que «está disponível para adoção» dado o facto de estar afastado da mãe. A apresentadora da SIC considera que o apresentador da RTP esta a «chamar à atenção».
«O que eu tiro daqui, e é exatamente a ideia contrária que eu tinha do Malato», disse. «Gosto imenso dele, trabalhou muitos anos aqui na SIC e cruzava-me com ele muitas vezes… É que parece que há uma necessidade que o José Carlos Malato tem ultimamente de chamar à atenção, seja por que motivo for», acrescentou no programa Passadeira Vermelha.
Foi através das redes sociais que Malato mostrou estar a viver dias difíceis e lamentou o afastamento da mãe.
«Perdi o meu pai há 5 meses, em circunstâncias trágicas. Como se não bastasse, temo ter perdido também a minha mãe, neste tempo que passou. Sou desassociado há mais de 30 anos das Testemunhas de Jeová e, por essa razão, a minha mãe foi proibida/proibiu-se (?) de privar comigo e com a minha irmã, vir a nossa casa, tirar fotografias, andar connosco na rua. Porque somos desassociados desta organização fundamentalista e radical e, eu, porque sou gay. Na qualidade de órfão de pai e mãe, estou disponível para adoção! Quem precisar do carinho de um filho amoroso, exemplar, com as minhas características, candidate-se! Como diz Tom Veloso ‘todo o homem, precisa de uma mãe!’ Obrigado», escreveu no dia 11 de outubro.
LEIA TAMBÉM: Testemunhas de Jeová falam sobre o caso de José Carlos Malato
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram