Carolina Patrocínio respondeu a questões de cariz pessoal no Queridas Manhãs, da SIC.
A apresentadora foi desafiada para o Jogo Da Roleta e aceitou prontamente o desafio.
«Disseste que um dos segredos para o teu casamento era a distância. Se tivessem todos os dias juntos já se teriam separado?», perguntou João Paulo Rodrigues.
De sorriso no rosto, Carolina Patrocínio não hesitou em responder. «Não te consigo responder se já estaria separada, mas que haveria menos saudades, menos paixão, menos romantismo, menos surpresa…»
A apresentadora vive com o marido, Gonçalo Uva, e com as três filhas, Diana, de quatro anos, Frederica, de dois, e Carolina, de sete meses.
Estão casados há cinco anos e o rosto da SIC revela o segredo para a relação funcionar: «Eu vivo com o Gonçalo e com as nossas três filhas, mas as nossas vidas profissionais permitem-nos ter o nosso espaço».
«Eu não fui ao engano. Sempre foi assim»
Durante o desafio, Carolina Patrocínio mostrou estar completamente resolvida quanto à dinâmica do casamento com o advogado.
«Eu não fui ao engano. Sempre foi assim», esclareceu. O casal namorou cinco anos antes de casar e sempre tiveram esse «estilo de vida».
«Tem que haver um ajuste. Há alturas que me sinto com falta de apoio»
Carolina Patrocínio não se sente «sozinha», mas há alturas que se sente com certa «falta de apoio», por estar com três crianças dentro de uma casa. «É muito intenso e quando o Gonçalo está fora, acho que há um bocadinho essa cobrança», contou.
Por outro lado, a apresentadora e o marido nunca deixaram que «essa cobrança» os afetasse enquanto casal e fazem planos só os dois. «Nós estamos muitas vezes só os dois. Vamos agora uma semana, só os dois, para São Tomé e Príncipe. Acho que é importante», terminou.
LEIA AINDA: As manhãs de Carolina Patrocínio
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram