O casamento da princesa Eugenie e Jack Brooksbank aconteceu na passada sexta-feira, dia 12 de outubro.
Ao final do dia, os noivos dirigiram-se para o jantar onde a princesa surpreendeu os convidados com um vestido nude, mais leve do que o primeiro.
Se durante a cerimónia, Eugenie usou um vestido desenhado por Peter Pilotto e Christopher De Vos, fundadores da marca britânica Peter Pilotto, para a noite escolheu um modelo mais fluído, criado por Zac Posen.
O criador inspirou-se na beleza de Windsor e dos campos dos arredores para criar o segundo vestido da noiva real.
Eugenie mostra a cicatriz orgulhosamente
O primeiro vestido foi desenvolvido camada por camada. Era composto por corpete e saia plissada e apresenta um decote nas costas, que foi criado para que a neta da rainha Isabel II mostrasse, com orgulho, a cicatriz que tem nas costas.
Eugenie não quis esconder o facto de ter, aos 12 anos, sido submetida a uma cirurgia para corrigir uma escoliose.
Uma noiva real sem véu
Foi notório que Eugenie renunciou ao véu, ao contrário de muitas noivas reais. O tecido usado no vestido estava bordado com vários símbolos, a pedido da noiva, nomeadamente o trevo da Irlanda, país de onde é originária a família Ferguson.
A tiara escolhida foi Greville Emerald Kokoshnik, emprestada pela rainha Isabel II. A joia é composta por brilhantes e diamantes rosa e tem seis esmeraldas em cada lado.
A noiva usou brincos de diamantes e esmeraldas, um presente de casamento oferecido por Jack Brooksbank. Os sapatos eram Charlotte Olympia.
VEJA TAMBÉM: Prestes a ser mãe, Pippa Middleton surge com enorme barriga no casamento da princesa Eugenie
Veja tudo na galeria!
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram