A princesa Eugenie subiu ao altar com um vestido assinado por Peter Pilotto e Christopher De Vos. Os dois designers são os fundadores da marca Peter Pilotto, mas há um pormenor que já está a ser amplamente comentado.
O vestido foi desenvolvido camada por camada. É composto por corpete e saia plissada e apresenta um decote nas costas, que foi criado para que a neta da rainha Isabel II mostrasse, com orgulho, a cicatriz que tem nas costas.
Eugenie não quis esconder o facto de ter, aos 12 anos, sido submetida a uma cirurgia para corrigir uma escoliose.
Uma noiva real sem véu
Foi notório que Eugenie renunciou ao véu, ao contrário de muitas noivas reais. O tecido usado no vestido estava bordado com vários símbolos, a pedido da noiva, nomeadamente o trevo da Irlanda, país de onde é originária a família Ferguson.
A tiara escolhida foi Greville Emerald Kokoshnik, emprestada pela rainha Isabel II. A joia é composta por brilhantes e diamantes rosa e tem seis esmeraldas em cada lado.
A noiva usa brincos de diamantes e esmeraldas, um presente de casamento oferecido por Jack Brooksbank. Os sapatos são Charlotte Olympia.
Casamento repleto de estrelas
Na lista de convidados da filha mais nova do príncipe André e de Sarah Ferguson constam várias caras conhecidas de grande renome, como Naomi Campbell, Liv Tyler, Robbie Williams e Demi Moore.
Chelsy Davy, ex-namorada do príncipe Harry, também marca presença neste casamento, que parece um verdadeiro evento de Hollywood.
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram