Segundo avança a TMZ, Selena Gomez está a receber tratamento psiquiátrico após por ter sofrido um colapso emocional.
Esta é a segunda vez, em duas semanas que a artista é socorrida, depois de sofrer um ataque de pânico ao saber que a sua contagem de glóbulos brancos no sangue está demasiado baixa, o que pode ser um efeito do transplante de rim que Selena fez recentemente.
Segundo informam as fontes do site, a ex-namorada de Justin Bieber quis ter alta mas o médicos insistiram em mantê-la no hospital.
Neste momento, a artista encontra-se num estabelecimento psiquiátrico da costa este dos Estados Unidos a receber terapia comportamental dialética. Uma abordagem usada em pessoas com transtornos emocionais de personalidade, que Selena já fez no passado.
A jovem de 26 anos abandonou as redes sociais no dia 23 de setembro, classificando apenas como uma «pausa».
«Por mais que seja grata pela voz que as redes sociais nos dão, sou igualmente grata por poder dar um passo atrás e viver a minha vida. Generosidade e encorajamento apenas por um momento. Lembrem-se que comentários negativos magoam os sentimentos de qualquer um», afirmou.
A artista respondeu ainda a algumas questões antes de deixar as redes, revelando que a depressão consumiu a sua vida durante cinco anos.
VEJA AINDA: Joey King: Atriz rapa o cabelopara interpretar nova personagem
Fotos: Reuters e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram