Diretor de programas da TVI sem saudades de Cristina Ferreira
«Ninguém é insubstituível»

Nacional

Bruno Santos diz que nunca viu Cristina Ferreira como «o rosto mais importante da TVI»

Seg, 01/10/2018 - 15:48

A TVI parece já ter superado a saída de Cristina Ferreira para a SIC. Pelo menos a avaliar pela entrevista que o diretor de programas da TVI, deu ao jornal Público.

Bruno Santos explica que «ninguém é insubstituível» e que a estação de Queluz de Baixo nunca viu Cristina Ferreira como «o rosto mais importante da TVI». «Nunca tivemos esse discurso. Tínhamos, sim, uma primeira linha de apresentadores – composta pelo Manuel [Luís Goucha], pela Fátima [Lopes] e pela Cristina. Continuamos a ter esses dois», afirma. 

Manuel Luís Goucha vai ter parceira nas manhãs

O diretor de programas da estação afiança que Manuel Luís Goucha irá partilhar as manhãs da TVI com uma parceira mas explica que não vai ser para já. «Não vai entrar ninguém como figura que a substitua. Vamos fazer o nosso trabalho, estamos a trabalhar intensamente no Você na TV [das manhãs] porque sabemos que a concorrência vem com muita força. Não é a primeira vez que sofremos esse tipo de ataques, portanto sabemos o que temos de fazer», explica.

Programa «Apanha Se Puderes» não vai para o lixo 

Aquando a saída de Cristina Ferreira, levantou-se a questão da possível transmissão dos episódios gravados do concurso Apanha se Puderes (previstos até fevereiro de 2019), co-apresentado com Pedro Teixeira. Bruno Santos garante que «nunca esteve em cima da mesa» deitar os episódios para o lixo. E lança uma provocação à SIC.

«Sobre se faz ou não sentido [a apresentadora estar em simultâneo nos dois canais], é uma boa pergunta para a SIC, que contratou a Cristina sabendo que tínhamos esses programas pré-gravados».

LEIA TAMBÉM: Cristina Ferreira tocada por história emocionante de programa da RTP 

Fotos: Arquivo Impala e redes sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram