Marcelo Rebelo de Sousa foi o protagonista do programa Terra Nossa, da SIC, do último domingo, dia 23 de setembro.
César Mourão esteve em Cascais, terra onde vive o nosso Presidente e falou com várias pessoas que conhecem e se cruzam com Marcelo.
Lili Caneças foi uma delas e contou ao humorista algumas histórias também elas carregadas de humor.
Marcelo chama Lili Caneças de «gata»
Este momento divertido aconteceu há uns anos no paredão de Cascais. Lili Caneças passeava pela praia. «O Marcelo não percebeu que era eu, pois não estava com o cabelo armado, tinha o cabelo lisinho, estava de calções e usava um ‘cap’ [boné]. Vinha a andar e ouvi assim uma voz: ‘Que grande brasa! Que grande brasa!’. Olhei e era o Marcelo. E ele: ‘Ai é você!’ E eu disse: ‘Ai que horror! Você ficou todo chateado por ser eu?’ Ao que me respondeu: ‘Não… é que eu estava a ver uma gata, muito gata e não percebi que era a Lili!’ Eu disse: ‘Obrigado pela parte que me toca!’», conta a socialite.
O peditório da missa
«Temos aqui a igreja que é so atravessar a rua. Vou lá há 36 anos. Conheço o nosso Presidente da missa que eu faço o peditório e ele dá-me o ‘dinheirinho’. Temos um saco azul e as pessoas põem lá o dinheiro. Não sei a quantidade.» Face a isto, César Mourão brincou, dizendo o seguinte: «Tanto saco azul que há para aí!»
«[Marcelo Rebelo de Sousa] Parece um perú»
César Mourão revelou que Lili Caneças só tem uma coisa a apontar ao chefe máximo do Estado português, que são as peles descaídas no pescoço. «Precisava aqui de uma ‘coisinha’… parece um perú. O nosso Presidente tem aqui uma ‘coisinha’. Ele que é um homem que aparece, de manhã até à noite, na televisão, podia fazer uma lipoaspiração», contou Lili Caneças ao apresentador de Terra Nossa.
Veja aqui o vídeo de Lili Caneças na íntegra:
LEIA AINDA: Manuel Luís Goucha recorda episódio caricato protagonizado por Ana Guedes Rodrigues
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram