Cristiano Ronaldo foi expulso no jogo inaugural da Liga dos Campeões.
No entanto, o craque português voltou a marcar um golo este domingo, terceiro em jogos oficiais pela Juventus, frente ao Frosinone, a contar para a quinta jornada do campeonato italiano de futebol.
Veja aqui o golo:
Como o jogo foi fora de «casa», Georgina Rodríguez não acompanhou o namorado e ficou em Turim, a tomar conta das crianças.
Foi então que partilhou uma fotografia amorosa no Instagram com os três bebés da família, dedicada ao melhor jogador do mundo, que agora é analisada ao pormenor.
Fotografia analisada à lupa
Começando pela esquerda da imagem: naquela que parece ser a cozinha, estão três cadeiras de refeição de bebé, totalmente alinhadas entre si, como se de uma barreira futebolística se tratasse. Duas cor-de-rosa e uma acastanhada. Eva e Alana são as meninas, Mateo é o menino. Ao lado, na bancada, está um boneco. Não é uma Barbie, nem um Action Man. É, nada mais, nada menos, que um «Cristiano Ronaldo» em miniatura, para que os meninos possam brincar com o próprio pai, mesmo quando ele não está em casa.
O sofá, onde estão sentados Georgina e os bebés, é enorme. Algo que não é de estranhar, visto que a família é numerosa.
Perto do canto superior direito da imagem, está algo que parece ser um balde e uma esfregona.
Veja a imagem na nossa galeria.
Cristiano Ronaldo deve faltar à gala «The Best»
O filho de Dolores Aveiro não deverá marcar presença na gala ‘The Best’ da FIFA, esta segunda-feira, 24 de setembro, em Londres. A decisão do jogador é avançada pela revista Don Balón e o canal de televisão Sky Sports. A cerimónia premeia o melhor futebolista da temporada 2017/2018. O português venceu os únicos dois prémios, em 2016 e 2017, pois o prémio antes estava ligado com a Bola de Ouro atribuída pela revista France Football.
Cristiano Ronaldo, Luka Modric e Mohamed Salah são os três finalistas nomeados para vencer o prémio. Na gala da UEFA, o internacional português também não esteve presente e foi o croata a levar o prémio de melhor jogador do ano na Europa. Nova ausência de Ronaldo poderá significar a não receção deste galardão.
Ainda assim, Don Balón diz que a presença de Cristiano Ronaldo neste evento está ainda a ser tentada por parte da organização. «Uma nova afronta de Ronaldo não seria perdoada e a FIFA tem memória», sugere a revista espanhola numa frase enigmática.
LEIA AINDA: Madonna vai à bola
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram