Daniel Oliveira teve como convidado, este sábado, 22 de setembro, no Alta Definição, o ator António Cordeiro.
Tal como avançou a Tv7 Dias em primeira mão, na entrevista, o ator falou sobre a doença que sofre: uma Paralisia Supranuclear Progressiva.
Durante a entrevista, António Cordeiro revelou um pouco mais sobre a patologia. Uma doença grave e sem cura, que provoca rigidez nos músculos e demência.
«Que força de viver»
Momentos depois da entrevista terminar, Daniel Oliveira publicou uma fotografia com o ator nas redes sociais e deixou uma mensagem especial.
«Hoje, é uma daquelas entrevistas que nos marcam durante muito tempo», começou por dizer.
O apresentador mostrou-se sensibilizado: «Um homem lúcido, preso dentro do seu próprio corpo, depois de lhe ter sido diagnosticada uma doença para a qual não se conhece cura. Que testemunho e que força de viver do ator António Cordeiro. Hoje no Alta Definição».
«Preciso de sentir que as pessoas gostam de mim»
A viver uma situação dramática, António Cordeiro, de 59 anos, conta com a ajuda da mulher no seu dia a dia mas lamenta o facto de não poder trabalhar na profissão de ator:
«Na verdade não tenho nenhuma televisão que queira trabalhar comigo. É chato. É uma porra (…) Preciso muito de trabalhar. Preciso de sentir que as pessoas gostam de mim», partilhou, explicando o quanto se sente bem e útil quando trabalha em televisão.
«Já me têm sugerido para me reformar. Eu não me vou reformar, não me quero reformar, tenho tanto para fazer ainda. Eu não posso viver de poupanças», afirmou.
VEJA AQUI: António Cordeiro fala sore a doença sem cura que o atormenta
Fotos: Arquivo impala e Repodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram