No último dia de agosto, Andreia Rodrigues regressou ao pequeno ecrã da SIC, para apresentar o programa especial Meu Querido Portugal, ao lado de Cláudio Ramos.
No entanto, a presença da mulher de Daniel Oliveira ainda não é definitiva na estação de Carnaxide. A apresentadora foi mãe pela primeira vez há cerca de três meses e só terá total disponibilidade para integrar um novo projeto no próximo ano.
«Estou a começar aos poucos. É normal que, com uma bebé de três meses, seja algo progressivo.Não me interessa estar a fazer um projeto qualquer só porque sim. As coisas têm de fazer sentido. O meu regresso tem de fazer sentido. Tem de ser uma coisa que tenha a haver comigo e que faça sentido para a estação», começou por revelar o rosto da SIC, durante o evento da apresentação da nova grelha da estação de Carnaxide.
«Vou regressando sempre que a estação achar necessário, mas em 2019 estarei 100% disponível», continuou.
Andreia Rodrigues mostrou-se entusiasmada com esta nova fase de vida e admite ser uma mamã muito babada. Alice ainda tem poucos meses de vida mas já tem curiosidade em olhar ao redor.
«É uma bebé muito curiosa que gosta de ver o que está à volta dela. Não é uma bebé que gosta de dormir. Exige um bocadinho», referiu. «É bom estar com a minha filha, mas também é muito bom regressar. É a adrenalina. Eu gosto de trabalhar e gosto muito daquilo que faço», acrescentou.
Em declarações aos jornalistas, Andreia Rodrigues confessa ser uma mãe galinha e que está em constante contacto com a progenitora.
«Deixá-la com a minha mãe, a mim, tranquiliza-me imenso porque é a avó. Há aquela sensação de sair de casa e respirar um outro ar, mas dez minutos depois já existem as saudades de saber como ela está», admite.
Andreia Rodrigues já retomou as idas ao ginásio?
Com uma forma física impecável e completamente recuperada, a mulher de Daniel Oliveira mostrou-se muito entusiasmada e refere que já retomou as idas ao ginásio.
«Voltei a treinar ao fim de 5/6 semanas, assim que tive ordem médica para começar a treinar. E é óptimo porque eles tem babysitting. A Alice vai comigo. Às vezes paro a aula três vezes para lhe dar colo ou para vir alimentá-la», disse.
O orgulho em Daniel Oliveira
Andreia Rodrigues não esconde o orgulho que sente pelo marido e refere estar surpreendia com a dedicação que tem pela filha.
«Estou muito orgulhosa dele ter dado este passo. Acho que é um extraordinário profissional e portanto, acho que é normal ficarmos felizes quando aqueles que amamos têm aquilo que merecem»
«Tem dias que está menos tempo, depois há dias que está mais e compensa. E quando está, é um pai muito presente e faz tudo que prometeu. Banhos, fraldas. Não desiludiu», terminou.
LEIA AINDA: Inês Herédia: a gravidez e o futuro profissional
Fotos: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram