Cristina Ferreira não se conteve e respondeu a uma seguidora que deixou críticas na fotografia em que oficializou a transferência para a SIC. A referida fã arrasou a apresentadora pela quantia de dinheiro que vai ganhar no novo canal de televisão.
«Normal que a SIC seja o teu futuro. 80 mil por mês. O mundo realmente é tão injusto. Trabalha-se para salvar vidas, turnos medíocres para se ganhar uma vergonha. Trabalha-se ao sol o dia todo para as pessoas terem uma casa, ganha-se uma vergonha. Trabalha-se como uns burros para ganhar um salários triste. E depois vêm estes, como tu e como os jogadores de futebol que ou estão a rir-se na televisão ou correm atrás de uma bola de futebol e ganham um salário que metade dos portugueses nunca irão ter na vida trabalhando anos e anos a fio. A vida realmente é muito incongruente», escreveu a seguidora.
A resposta de Cristina Ferreira não se fez esperar: «O que é incongruente é uma jovem estudante achar que eu estou apenas a rir na televisão e menorizar um trabalho que vai muito além do que imagina. Quanto ao resto sim. Concordo», escreveu Cristina Ferreira.
O verdadeiro salário de Cristina Ferreira
Cristina Ferreira não vai ganhar 80 mil euros por mês na SIC porque a forma como vai receber o salário é diferente da habitual no meio televisivo. A rainha da «caixinha mágica» vai receber um ordenado base fixo que não muito diferente do que recebia na TVI [Entre os 40 e os 50 mil euros]. Contudo, além de um salário base, a apresentadora vai trabalhar por objetivos e irá receber um valor extra por cada meta cumprida.
Se Cristina Ferreira alcançar as audiências pretendidas pela SIC, receberá um valor acrescido ao ordenado base. Caso Cristina Ferreira não atinja os objetivos do canal ficará com salário estabelecido.
LEIA TAMBÉM: Cristina Ferreira vive o aniversário mais especial de todos
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram