«Nisto não me permito fazê-lo»
Cláudio Ramos declara-se a pessoa especial

Nacional

Depois de todo o impacto que a entrevista de Cláudio Ramos a Cristina Ferreira teve nos últimos dias, o apresentador declara-se a pessoa especial.

Ter, 04/09/2018 - 12:03

Depois da grande entrevista que deu a Cristina Ferreira, Cláudio Ramos homenageou a filha, Leonor, de 14 anos.

O apresentador, de 44, surpreendeu tudo e todos com um relato impressionante, onde descreve o momento em que disse à filha que era homossexual e onde revela também pormenores sobre a primeira relação com um homem.

Na noite desta segunda-feira, dia 3 de setembro, poucas horas após Cristina publicar um teaser da conversa, o comentador partilhou uma imagem da criança no Instagram, acompanhada com uma mensagem ternurenta.

«O maior orgulho da minha vida está exposto na revista ‘Cristina’. Não é em vão. Gostava que percebessem que se o futuro do mundo são as crianças, é nossa obrigação não as subestimar. Posso falhar em tudo. Nisto não me permito fazê-lo. Se concordarem comigo, deviam ler. Não se fica por aqui… Boa noite! Eu sou o pai da Leonor», escreveu o rosto da SIC.

As palavras emocionadas do apresentador fizeram sucesso entre os fãs, que não deixaram de comentar a publicação. «O Cláudio é enorme! Parabéns pelo ser humano incrível que é» escreveu um seguidor. «Para mim devo dizer que já ganhou o meu respeito, Cláudio.» afirmou outra. «Um bom Pai pensa assim só quer o mais verdadeiro para os filhos» acrescentou ainda outro fã.

Recorde-se que Leonor é fruto do relacionamento que Cláudio Ramos teve com uma mulher, antes de se assumir como homossexual. Na entrevista a Cristina Ferreira, o comentador confessa que sempre amou a mãe da filha, embora tenha sido um amor «diferente» daquele que sentiu pelo homem por quem se apaixonou de seguida.

Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram