O programa Cala-te Boca das manhãs da Mega Hits é conhecido por «obrigar» os convidados a responder de forma direta às perguntas provocadoras colocadas pelos animadores. Só há uma hipótese de «passar» a questão.
Débora Monteiro foi a convidada desta quinta-feira, dia 30 de agosto, e a atriz garantiu que «respondia a tudo» sem problemas.
«Qual o ator com pior hálito que já tiveste de beijar numa telenovela?», foi a primeira pergunta colocada à atriz de 35 anos. A nortenha começou por ficar bastante constrangida e reticente em dizer o nome.
«Não posso dizer isso. Costumam ser todos tranquilos», referiu enquanto pensava numa resposta. Os animadores tentaram ‘aliviar’ a questão comprometedora e ajudaram-na a recordar-se de alguém que, por exemplo, tenha comido algum alimento que ela não gostasse.
A tão aguardada resposta
Sem medos, e depois de alguma insistência, Débora lá acabou por revelar o tão aguardado nome: Pedro Teixeira.
«Não é o pior hálito…mas fez-me penar com as coisas que comia» afirmou entre risos.
A atriz confessou que encontrou algumas dificuldades em contracenar com o namorado de Sara Matos, confessando que, talvez por ser o seu primeiro projeto, o ator tenha feito «de propósito». «Não me queria beijar ou algo do género», adiantou.
Referiu-se especificamente às gravações da novela da TVI Tempo de Viver, em 2006, em que protagonizavam as personagens Helena Gonçalves e Bernardo Gomes Martins de Mello.
«Nesta altura estávamos a gravar na Tailândia. Agora o Pedro está assim mais ‘amigável’, mas na altura percebi que havia ali um afastamento. Nós fazíamos um par romântico e não foi fácil trabalharmos os dois», assumiu.
Comia atum de propósito para ficar com mau hálito
Débora relembrou esses tempos e revelou que odeia o cheiro a atum e que o ator fazia questão de comer sempre esse alimento antes das habituais cenas de beijos.
«Não sei porquê mas ele ia sempre comer o raio das sandes de atum, que é uma coisa que eu não gosto. O cheiro de atum é péssimo!», declarou.