Aos oito anos, o filho de Cristiano Ronaldo já deu provas de que «quem sai aos seus não degenera».
Depois de um jogo que opôs as seleções de Portugal e Argélia, na Luz, em junho de 2018, CR7 e Cristianinho usaram o campo para fazerem uns passes e atirarem a bola à baliza. Altura em que o filho do craque marcou um golo que deixou os adeptos que ainda se encontravam no estádio boquiabertos.
O jogador da Juventus, concedeu, esta semana, uma entrevista à plataforma online DAZN, da qual se tornou embaixador e admitiu que o grande sonho é que o filho se torne jogador de futebol profissional.
«Ele vai ser como eu, tenho certeza absoluta. É igual a mim, muito competitivo e não gosta de perder. Gosto de lhe ensinar algumas coisas mas claro que não o vou pressionar», começou por dizer Ronaldo, admitindo por fim o grande sonho: «Mas claro que quero que ele seja jogador de futebol porque acho que ele tem aquela motivação, corpo, velocidade e competências para ser bom. É ele quem vai decidir o que quer mas sonho em vê-lo um jogador de futebol», terminou Cristiano.
Ronaldo e Georgina aproveitam momentos em família
A viver em Turim, Cristiano Ronaldo partilhou, na passada terça-feira, 21, aquela que é a primeira fotografia de família, após a assinatura do contrato com a Juventus.
Com um cenário digno de filme, Cristiano, Georgina Rodriguez e os mais pequenos posaram sorridentes para a foto. Todos com o equipamento da Juventus, a família mostrou-se confortável naquela que pode ser a casa do futebolista na cidade italiana. Os seis estão descalços, pormenor que pode reforçar a hipótese de esta ser mesmo a nova mansão do internacional.
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram