Apesar de ter sido anunciada em vários órgãos de comunicação social internacionais como sendo certo que Madonna iria celebrar os seus 60 anos em Lisboa, a rainha da Pop mudou de ideias e foi de «armas e bagagens» com toda a família e amigos mais próximos até Marraquexe, em Marrocos.
As mesmas publicações asseguram que a festa de aniversário, que começou quarta-feira, 15 de agosto, tem lugar no Hotel Kasbah Tamadot, situado a cerca de 50 quilómetros da «cidade vermelha».
Ao que o site da VIP conseguiu apurar, esta unidade hoteleira é uma luxuosa edificação com 28 suites pertencente a Richard Branson, dono da discográfica Virgin e um dos melhores amigos da intérprete de Like A Virgin.
Nas plataformas sociais, sobretudo no Instagram, Madonna tem publicado várias imagens e vídeos dos momentos vividos no norte de África.
Em algumas dessas publicações pode ver-se a diva da música a passear nas estreitas ruas de Marraquexe como também alguns dos detalhes do quarto em que Madonna tem pernoitado.
Medidas de segurança reforçadas com a presença de Madonna
As medidas de segurança do Hotel Kasbah Tamadot tiveram que ser reforçadas com a chegada de Madonna a esta estância de férias.
De acordo com a publicação francesa Le 360, dedicada à vida dos famosos, todos os muros que rodeiam o edifício foram aumentados.
Deste modo, ficou garantida a intimidade da artista e dos seus convidados, como também, serve para evitar que sejam tiradas fotografias do exterior para o interior do espaço onde se realiza a celebração.
VEJA AINDA: Madonna gasta fortuna para comprar cavalos portugueses
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram