Cifrão e Noua Wong
Troca de declarações de amor em dia inesquecível

Nacional

Vítor Fonseca concretiza sonho de 20 anos: a abertura da Cifrão Dance School, em parceria com o Holmes Place

Qui, 16/08/2018 - 15:57

Cifrão viveu um dia inesquecível na terça-feira, dia 14 de agosto. O bailarino concretizou um sonho de 20 anos ao inaugurar a Cifrão Dance School, em parceria com a cadeia de ginásios Holmes Place. 

Durante o evento de apresentação no Palácio Sotto Mayor, em Lisboa, Vítor Fonseca contou com um apoio muito especial na plateia: o da namorada de longa data, Noua Wong. Felizes pelo grande momento que estavam a viver, os dois trocaram declarações de amor e alguns piropos. 

«Ele é mesmo giro»

Apesar de estar «baralhada» e não conseguir precisar há quanto tempo namora com Cifrão, se 11 se 12 anos, Noua desvendou o ingrediente principal para manter a chama da paixão sempre acesa: «Somos mesmo muito amigos e já o éramos antes de namorarmos. Mesmo que o namoro acabe, tenho a certeza que o amor e a amizade vai continuar. Somos almas gémeas», declarou aos jornalistas. «Ele é mesmo giro, safei-me à séria, tem olhos verdes e tudo. Estamos muito felizes», acrescentou.

«Com ela é tudo fácil»

Cifrão também se desdobrou em elogios: «A Noua é a pessoa mais incrível que conheço no Mundo inteiro, só quem a conhece percebe o que estou a dizer. Sinto-me um privilegiado por ter sido eu a conseguir agarrá-la. Durante estes 12 anos não há um dia que não pense isso. É a pessoa mais bondosa, mais incrível, para mim é uma sorte estar com ela», afirma o dançarino. «A nossa relação foi crescendo de uma amizade para aquilo que é agora, para um amor incrível. Faz tudo sentido, os nosso amigos são os mesmos, dançamos os dois, vivemos a dança da mesma maneira, trabalhamos juntos e nunca nos chateamos, com ela tudo é fácil», acrescenta Cifrão sobre Noua, destacando uma característica em particular: «A minha namorada tem um espírito que ninguém tem. A melhor explicação que consigo dar é que ela é um personagem da Disney e vai ser até ir embora deste Mundo. Ela é um espírito livre e e isso que me apaixona nela.» 

Filhos sim, mas não para já 

Filhos e casamento não estão nos planos do casal para já. «Se tivesse um bebé agora não ia ser nada fácil. Mas quando começar a ter bebes é um atrás do outro, vou fazer uma equipa de futebol», brinca Noua. «Claro que penso em filhos, mas não demos esse passo ainda. Mas já tomo bem conta dos filhos dos outros, já os ensino a nadar, já troco as fraldas… estou a treinar afincadamente. Nunca é tarde, temos de fazer as nossas coisas todas, quando acontecer aconteceu e há de ser sempre bem-vindo», afirma, por seu lado, Vítor Fonseca. 

Cifrão Dance School começa com seis escolas 

O arranque da Cifrão Dance School começa com seis escolas espalhadas pelo país: Braga, Coimbra, Porto e três em Lisboa.  A ideia esteve guardada durante 20 anos numa gaveta. «Isto é uma coisa que ando a pensar desde que comecei a dar aulas tinha 17/18 anos. Desde aí que tenho centenas e centenas de papéis escritos de como é que ia dar as minhas aulas, como seria a minha escola de dança… já pensei nisto durante 20 anos e hoje finalmente, em vez de abrir uma escola, consigo abrir seis, o que para mim é mais do que esperava. Sinto-me um homem realizado», revela. 

«Passados 20 anos, parece que estou a respirar, preocupo-me muito com o ensino, penso que a nossa educação deve conter dança». Afinal a dança mudou a sua vida. «Eu era muito tímido, com a dança aprendi a enfrentar uma multidão, o que antes não conseguia».

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Jorge Fernandes 

Siga a Revista VIP no Instagram