Já vai longa a polémica que envolve a separação do famoso casal de Hollywood: Angelina Jolie e Brad Pitt.
Após Angelina Jolie acusar o marido de «não ter pagado qualquer pensão de alimentos significativa aos filhos desde a separação», as discussões não têm fim.
Segundo o site americano TMZ, Angelina Jolie não impede Brad Pitt de ver as crianças, mas fontes envolvidas no caso dizem que a atriz continua a influenciar os filhos, de modo a que estes se distanciem do ex-marido.
Brad Pitt afirma que está a ter problemas em comunicar com os filhos e que alguns deles não o querem ver. Recentemente, o juiz responsável pelo divórcio do casal emitiu um relatório, onde critica a atriz por esta não permitir que as crianças interajam adequadamente com o pai.
Após a análise do caso, o juiz estabeleceu uma política onde Brad Pitt pode ligar e mandar mensagens para as crianças à vontade, sem que Angelina Jolie controle as conversas.
Os filhos de Angelina e Brad estão todos a viver em Los Angeles, onde o ator tem direito a passar um tempo significativo com as crianças.
O portal norte-americano tentou contactar o agente de Angelina Jolie mas não obteve resposta sobre a decisão da justiça.
SAIBA AINDA: Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não dar dinheiro suficiente aos filhos
Fotos: Impala, Reuters e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram