Foi até ao passado mês o «todo-poderoso» do Sporting Clube de Portugal (SCP), mas caiu em completa desgraça. E não foi só a nível profissional
Bruno de Carvalho, de 46 anos, apesar de continuar a lutar pela presidência de Alvalade, está agora a braços com outra polémica a nível familiar.
Nos últimos cinco anos, o jurista divorciou-se da segunda mulher, Cláudia Dias, com quem entrou em conflito pela tutela da filha Diana; casou-se com a funcionária do clube leonino Joana Ornelas, no Mosteiro dos Jerónimos, em 2017, do qual resultou uma filha, Leonor, agora com quatro meses e voltou a divorciar-se.
De acordo com a revista Mariana, Bruno de Carvalho está a preparar os primeiros passos da ação de divórcio com Joana Ornelas.
No centro de todo o processo está a filha de ambos e cuja tutela parental é necessário definir o mais rápido possível.
A mesma publicação avança que todo este caso não tem uma resolução simples já que a relação do ex-casal não é a melhor e Ornelas está em vias de colocar uma providência cautelar contra o pai da filha com o objetivo de a proteger.
LEIA MAIS: Primeira mulher de Bruno de Carvalho põe tudo a nu!
Esta situação não é uma novidade para Bruno de Carvalho, já que, há cerca de dois anos, teve idêntica luta contra a mãe da segunda filha.
Fotos: Reprodução Facebook e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram