É o escândalo do momento no Brasil.
A atriz Letícia Almeida revelou, esta semana nas redes sociais, que o pai da sua filha, Maria Madalena, não é o ex-namorado Saulo Poncio, cantor de UM44K. Mas sim o ex-concunhado, Jonathan Couto, também cantor e casado com Sarah Poncio, irmã do ex-namorado, Saulo.
Na altura da traição, a ex-cunhada estava grávida de Jonathan.
«Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família», começa por escrever Letícia no Instagram.
«Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado neste momento para que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar», esclarece.
O caso teve tanta repercussão que a atriz resolveu apagar a sua conta no Instagram e abandonar as redes sociais. A filha Madah tem apenas cinco meses.
O ex-sogro conta como tudo aconteceu
O pai de Saulo e Sarah, o pastor Márcio Matos, contou ao site Extra Globo que o namoro entre a atriz e o filho era conturbado.
«Num dia em que Saulo foi fazer um espetáculo em Brasília (…) ela teria ficado a saber que ele estava lá de brincadeira com umas meninas e não gostou», relatou.
O pastor explicou que ao zangar-se com o seu filho, a atriz foi até a casa de Jonathan e Sarah (na época grávida do primeiro filho) para desabafar. Sarah foi dormir mais cedo e «Letícia continuou lá com Jonathan e aconteceu» envolverem-se sexualmente.
Quando foi anunciada a gravidez, Letícia e Saulo já não estavam juntos. «Ela procurou o meu filho e disse que estava grávida dele. Imediatamente, ele assumiu a responsabilidade e nós levamo-lá para nossa casa», adiantou.
A relação entre ambos complicou-se com o nascimento de Madah. Ainda de acordo com o pastor, Saulo começou a receber mensagens nas redes sociais que davam conta de que a atriz o traia. O músico terá pedido um teste de DNA, cujo resultado, segundo Márcio Matos, Letícia falsificou, pois dava a paternidade da criança ao seu filho.
No entanto, convencido pela mulher do pastor e sua mãe, Saulo dirigiu-se ao laboratório e exigio o resultado em mãos. E foi ai que descobriu que não era o pai da criança.
Entretanto, Jonathan assumiu a traição e acabou por ser perdoado por Sarah, atualmente grávida do segundo filho do casal.
Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram