Quem não se recorda de Zé Maria, o vencedor da primeira edição do Big Brother? Chegou à Venda do Pinheiro diretamente de Barrancos e apaixonou Portugal. Foi um dos concorrentes mais nomeados e também um dos mais ‘poupados’ pelos portugueses que levaram o jovem até à final.
Zé Maria ganhou 100 mil euros como prémio final. Todavia, não soube gerir o dinheiro nem a fama. Quem o diz é Cláudio Ramos que apresentou, recentemente, no programa «Contra Capa» uma lista de famosos que vivem em dificuldades depois da exposição mediática.
«Atingiu o topo da montanha e acabou por ficar sem nada»
O jovem montou negócios que falharam, não fez poupanças e chegou a estar internado numa clínica psiquiátrica em estado depressivo.
«Era uma celebridade. Foi recebido em Barrancos, a sua terra, como uma autêntica estrela de cinema. Foi, seguramente, a pessoa com maior notoriedade televisiva naquele ano», começou por referir o apresentador e comentador da SIC.
«Foi também naturalmente a pessoa que pior geriu os bens depois de ter ganhado tanto. Atingiu o topo da montanha, teve muitos oportunistas à sua volta e acabou por ficar sem nada», acrescentou.
LEIA TAMBÉM: Cláudio Ramos sofre percalço em casa
Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram