Há mais um capítulo no mediático e polémico divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt.
A atriz interpôs, esta terça-feira, 7 de agosto, um novo processo judicial ontra o ex-marido, onde o acusa de «não ter pagado qualquer pensão de alimentos significativa aos filhos desde a separação».
Através da advogada, Jolie alega que, desde a separação, tornada pública a 20 de setembro de 2016, o ex-companheiro tem falhado na quantia monetária fixada em tribunal destinada aos seis filhos que têm em comum.
Pensão dada ultrapassa os «milhões de euros»
Contudo, fontes próximas do ator garantem ao TMZ que ambos tinham um «acordo informal» e que Pitt deu «muito, muito mais» do que tinha acordado pagar. O montante ultrapassará os «milhões de dólares».
A corroborar esta versão, uma outra fonte também garante à revista People que o ator «já pagou muito mais que qualquer acordo informal estabelecido, mais do que qualquer juiz poderia ter imposto caso os dois tivessem levado o caso para a justiça».
Brad Pitt terá ficado tão irritado com as acusações da ex-mulher que decidiu recorrer ao tribunal para definir valores e evitar mais polémicas do género.
Angelina e Brad estiveram juntos durante 12 anos e tiveram três filhos: Shiloh, Knox e Vivienne. Durante o casamento, o ator também adotou oficialmente os três filhos adotivos de Angelina: Maddox, Pax e Zahara.
LEIA: Filho mais velho de Angelina Jolie não aguenta a mãe e quer ir viver com o pai
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram