«Ela não é uma madrasta malvada». É esta a frase que resume as primeiras declarações do príncipe Harry sobre Camilla, a mulher que tanta discórdia gerou no casamento do príncipe Carlos com Diana. O filho mais novo de Lady Di dedicou palavras muito ternurentas à duquesa da Cornualha, que foram reveladas pela jornalista Angela Levin. «Para sermos honestos, ela sempre foi muito próxima de William e de mim. Ela não é uma madrasta malvada. Tendo em conta a situação, que ninguém se sinta triste por William e por mim. Sinto pena por ela».
Estas declarações fazem parte da nova biografia do príncipe. «É uma mulher maravilhosa que faz o nosso pai muito feliz, isso é o mais importante. William e eu gostamos muito dela», revela Harry no livro que está a agitar a família real e o Reino Unido.
Recorde-se que Camilla foi amante do príncipe Carlos e o motivo que levou a que o casamento do filho da rainha Isabel II com Diana fracassasse. Carlos e Camilla apaixonaram-se ainda jovens, mas ambos acabaram por casar com outras pessoas. O amor só passou a ser vivido em pleno com o casamento, em 2005, já após a morte da Princesa do Povo.
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram