Lili Caneças a ser Lili Caneças
Socialite convida o polémico Ricardo Robles a ir viver para Cascais, para perto dela

Nacional

O deputado do BE está no centro de uma grande polémica devido aos seus negócios imobiliários. Lili sai em sua defesa. «Gostamos de gente bonita e com bom aspeto, independentemente das suas convicções religiosas ou políticas», diz.

Ter, 31/07/2018 - 11:06

Lili Caneças saiu em defesa de Ricardo Robles, o deputado do Bloco de Esquerda que acaba de renunciar ao cargo de vereador da Câmara Municipal de Lisboa depois de se ter visto no centro de uma polémica devido a negócios imobiliários.

A socialite demosntrou o seu apoio no Instagram e aconselhou Robles a deixar a capital e a mudar-se para Cascais, onde vive há muitos anos.

«Ricardo, deixa Lisboa, vem para a baía de Cascais», começa por dizer.

«Gostamos de gente bonita e com bom aspeto, independentemente das suas convicções religiosas ou políticas, Cascais the best place to live», pode ler-se na legenda da fotografia que Lili partilhou do deputado.

Nem Castelo Branco ficou indiferente a tanta polémica

José Castelo Branco, que vive nos Estados Unidos, também não se mostrou indiferente a toda a polémica que tem envolvido o deputado do Bloco de Esquerda. 

Na publicação feita por Lili Caneças, o marido de Betty Grafstein decidiu, também ele, dar a sua opinião.

«Não entendo como a mente dos portugueses em pleno século XXI, continua com tanta mesquinhez e invejosa! Se alguém tem a camisa lavada, bom aspecto, bem resolvido e com sucesso…Pronto, vamos eliminar? Credo! Vivam e deixem viver… O Sol nasce para todos!», começa por dizer.

José Castelo Branco vai ainda mais longe e assume ficar «em pânico» com o que se passa no País onde viveu durante alguns anos.

«​Será que Democracia é obrigatoriamente Demagogia? Que o mundo seja povoado de Alphas e mentes superiores! Estou do outro lado do Atlântico, mas fico em pânico com determinadas situações! O ser comunista, socialista ou de direita não invalida o direito de vencer a mediocridade e o pacato e bucólico cinzento das mentes que pararam no tempo.Viva a Liberdade!», termina.

O prédio da polémica

Vale a pena salientar que Ricardo Robles sempre lutou em defesa das pessoas que eram forçadas a abandonar o centro da cidade e a deslocarem-se para a periferia, devido ao elevado valor das rendas. 

Um prédio em Alfama, Lisboa, comprado por Ricardo Robles e pela irmã, em 2014, está no centro de uma polémica. No momento da compra o edifício custou menos de 350 mil euros, mas três anos depois já estava à venda por 5,7 milhões de euros. Um negócio que não chegou a acontecer mas que vai contra o discurso do Bloco de Esquerda contra a especulação imobiliária.

ESPREITE AINDA: José Castelo Branco acusa: «São todas umas desgraçadas, têm móveis do Ikea»

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram