Maya não ganhou para o susto. A apresentadora de televisão sentiu-se mal no domingo, dia 29, e foi de urgência para o hospital. Depois de uma noite de festa em Portimão, a estrela das manhãs da CMTV teve de receber tratamento médico.
A taróloga, de 58 anos, ficou em observação durante duas horas, no entanto os resultados dos exames foram inconclusivos.
«Estive duas horas no hospital. Fiz exames e os resultados foram inconclusivos. Não sei as causas concretas, mas talvez seja uma acumulação de trabalho», revelou, desvendado que passou a noite de sábado em trabalho, na inauguração da discoteca Blanco Beach Club, e que nem tempo teve para comer.
«Estive no comando das operações que até me esqueci de comer. Não comi, não bebi, porque não bebo em trabalho», disse a taróloga, acrescentando que é uma pessoa saudável: «Sou uma pessoa saudável e muito enérgica. Nunca tive problemas de saúde. Só uma rinite alérgica. Por vezes Esquecemos-nos um bocadinho de nós. Pensamos que somos de ferro, mas na verdade não somos», continuou.
Filho ficou muito preocupado
Maya teve alta ao início da tarde de domingo. No entanto, o filho Vasco, não esperou e foi de imediato para o Algarve após saber que a mãe estava no hospital.
«O meu filho foi logo para o Algarve. Quando chegou, já eu estava a sair. Ficou muito preocupado. Na verdade ele só tem uma mãe e eu um filho».
A apresentadora garante não teve um AVC e já se encontra em Lisboa. Na manhã desta segunda-feira, 30, voltou ao hospital, por precaução, para fazer novos exames e afirma não lhe foi receitada qualquer medicação no Algarve.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram