Em entrevista a Daniel Oliveira, Leandro abriu o livro da sua vida e contou a sua versão dos problemas que viveu com Sury Cunha, com quem tem um filho. Além de afirmar que a relação dos dois terminou porque foi traído, Leandro recorda o momento em que foi acusado de violência doméstica.
«Tive um momento menos bom em que fui acusado de violência doméstica pela mãe do meu filho. Não sentia a mesma coisa que ela sentia por mim, então ela caiu num momento de loucura. Criou um impacto tão grande na comunicação social que chegou a um momento em que as pessoas me apontavam o dedo: ‘Ele bate nas mulheres’. O fim da nossa relação foi porque a mãe do Simão me traiu. Daí eu não conseguir de maneira alguma estar com a mãe do Simão. […] Tive de inventar um concerto e apareci de surpresa em casa. Na nossa casa. Vi com os meus próprios olhos», explicou.
Nesta altura, Leandro decidiu lutar pela custódia do filho e os problemas agravaram-se. «Naquele preciso momento quis ficar com o meu filho e a guerra começou aí. Só com esta situação da violência doméstica é que as coisas podiam ter corrido mal para o meu lado. Ela acusou-me de violência doméstica, na altura, andava com uma pessoa que era polícia», afirma, dizendo que foi vítima de uma armadilha. «Fui agredido à porta de casa dela e depois fui agredido na esquadra. Levei com gás pimenta e com um taser.»
«Cheguei a cantar com a pulseira eletrónica»
«Fui muitas vezes julgado por isso. Por uma história inventada por ela. Cheguei a cantar com a pulseira eletrónica. Tínhamos os dois um detetor, por causa da distância que tínhamos de manter», continuou. «Depois fomos a tribunal e eu fui absolvido da acusação que estava a ter. Era uma pulseira no tornozelo, eu podia fazer a minha vida normal, mas era muito visível. As pessoas apontavam-me o dedo. A pior coisa que me podem fazer é acusa por uma coisa que eu não fiz», disse.
Atualmente, Leandro e Sury Cunha mantêm uma relação cordial. «Consegui manter uma relação estável com a mãe do meu filho. Já me pediu desculpa. Perdoei a mãe do meu filho, temos guarda partilhada.»
LEIA TAMBÉM: Leandro recorda infância difícil
Fotos: Impala e DR
Siga a Revista VIP no Instagram