Leandro apanhou a 'ex' Sury a traí-lo
«Apareci de surpresa em nossa casa e encontrei-a… vi com os meus próprios olhos»

Nacional

O cantor revelou o que provocou a rutura da sua polémica relação com Sury Cunha, mãe do seu filho.

Sex, 20/07/2018 - 9:38

Leandro esclarece, de uma vez por todas, o que provocou o fim da sua relação com Sury Cunha, com quem namorou oito anos e teve um filho, Simão. de cinco anos.

A separação foi bastante polémica, com acusações de violência doméstica por parte da repórter, quando o filho de ambos era ainda um recém-nascido. O cantor chegou mesmo a ser detido. Mas foi absolvido de todas as acusações pelo tribunal.

A revelação foi feita em entrevista a Daniel Oliveira, para o programa Alta Definição, na SIC, que vai ser transmitido este sábado, 21 de julho. 

«O fim da nossa relação foi porque a mãe do Simão me traiu. Daí eu não conseguir de maneira alguma estar com a mãe do Simão», começa por contar.

«O mundo é muito pequeno e nós acabamos por ouvir muita coisa. Eu não acreditava porque da mesma maneira que contavam sobre mim também contavam sobre ela. Até que um dia que inventei um concerto, fiz exatamente tudo como faria se tivesse um concerto. Apareci de surpresa em nossa casa e encontrei-a… vi com os meus próprios olhos, e aí desisti completamente», assume.

O cantor acabou a relação que mantinha com a modelo pouco tempo depois do nascimento do filho, por quem lutou em tribunal durante vários anos. Sury chegou a acusar Leandro de raptar o bebé

LEIA TAMBÉM: Leandro abre o coração a Cristina Ferreira: «Fui o ator principal com um papel de vilão e agressor»

Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram