Meghan Markle já é conhecida pelo guarda-roupa de luxo que foi adquirindo após o casamento com o príncipe Harry, a 19 de maio de 2018, e que exibe nos eventos oficiais.
Esta terça-feira, 17 de julho, a (agora) duquesa de Sussex marcou presença, ao lado do marido, na exposição que assinala o centenário de Nelson Mandela, em Londres, com mais um look que está a dar que falar.
VEJA: Que fortuna! Nem imagina quanto é que Meghan já gastou em roupa desde que se casou com o príncipe
A mulher do príncipe Harry elegeu um vestido trench, em rosa pastel, da marca House of Nonie, que custa 704 euros. Meghan conjugou a indumentária com uma carteira Mulberry, também em tons de rosa, cujo preço ronda os 675 euros.
Em comparação com a cunhada, Kate Middleton, que recore muitas vezes a roupas de marcas fast fashion, como Zara e Topshop, a duquesa de Sussex elege sempre criadores conceituados.
Rosa é a cor de Meghan
Esta não é a primeira vez que a mulher do príncipe Harry elege a cor rosa para uma ocasião pública desde que se casou com o irmão do príncipe William.
No primeiro compromisso público como duquesa de Sussex, nas comemorações do 70º aniversário do sogro, o príncipe Carlos, Meghan elegeu um vestido Goat rosa-pálido.
Quando assistiu à primeira cerimónia Trooping the Colour, que marcou a sua estreia na varanda do Palácio de Buckingham, usou uma criação Carolina Herrera em rosa velho.
No evento Young Leader Awards, Meghan voltou a arrasar com um vestido Prada rosa.
Fotos: Reuters
Será esta a cor da sorte de Meghan?
Siga a Revista VIP no Instagram