Cristiano Ronaldo determinado na Juventus
«Não vim para Turim passar férias!»

Nacional

O jogador português foi apresentado à imprensa como jogador da Juventus na tarde desta segunda-feira, 16 de julho.

Seg, 16/07/2018 - 17:09

É oficial! Cristiano Ronaldo é jogador da Juventus. O jogador português foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira, 16 de julho.

Numa conferência de imprensa que começou pelo fim, iniciando-se assim pelas perguntas, o craque respondeu a várias questões de jornalistas de todos os cantos do Mundo.

O jogador começa por dizer que foi uma decisão fácil, a da transferência para a Juventus, uma vez que se trata de «uma das melhores equipas do Mundo».

Para Cristiano Ronaldo, esta mudança é «um passo importante» para a carreira, considerando este como um novo «desafio».

LEIA AINDA: Cristiano Ronaldo distribui autógrafos em Turim (vídeo)

«Fiz uma carreira de sonho, que nunca esperava ter feito, quer a nível coletivo como individual. É mais um desafio. Estou preparado!», afirmou o filho de Dolores Aveiro.

Cristiano Ronaldo não deixa de agradecer ao Real Madrid e a todos os adeptos que o acompanharam ao longo dos nove anos que esteve no clube espanhol.

«Agradeço a todos os que me ajudaram no Real Madrid a tornar na pessoa que sou hoje. Estou motivado para poder, de certa forma, mostrar aos italianos que sou um jogador top», promete.

O jogador da Seleção Nacional assume ainda saber que a liga italiana «é difícil», mas que está pronto para «provar outras coisas».

Vai ainda mais longe afirmando que a sua carreira «nunca foi fácil» e assume também: «Nunca consegui as coisas sentado em casa ou debaixo da bananeira».

«Os outros com 33 ou 34 estão acabados, eu ainda não»

Com 33 anos, Cristiano Ronaldo está pronto para regressar ao trabalho. É já no próximo dia 30 de julho que o novo jogador da Juventus inicia a fase de treinos, estando o primeiro jogo agendado para o próximo dia 11 de agosto.

No que diz respeito à idade, para o craque esta «não é assim tão importante», afirmando ainda que «os outros [os jogadores] com 33 ou 34 anos estão acabados, mas eu ainda não», refere.

O craque teve o apoio da família na conferência, que se encontrava na primeira fila. 

Fotos: Reprodução Redes Sociais da Juventus

 

Siga a Revista VIP no Instagram