«Absurdo». É assim que Jamie Foxx classifica o alegado episódio de agressão. Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, apresentou uma queixa na polícia contra o ator. A mulher alega que, em 2002, Jamie Foxx a terá agredido na cara com o pénis.
De acordo com o relatório policial, o episódio aconteceu em 2002, em Las Vegas. Jamie Foxx – de acordo com o relato da alegada vítima – tê-la-á forçado a fazer-lhe sexo oral. Confrontado com a recusa em executar o acto sexual, Jamie Foxx terá agredido a mulher na cara com o órgão sexual.
LEIA AINDA: Morgan Freeman acusado de assédio sexual
Em declarações ao TMZ, a mulher diz que, depois de ter recusado o acto sexual, foi forçada a abandonar a festa. Depois, sofreu um ataque de pânico e deu entrada no hospital.
As autoridades afiançam que estão a investigar o caso. No entanto, no estado do Nevada, onde fica a cidade de Las Vegas, a prescrição deste tipo de crimes é de três anos. Ou seja, Jamie Foxx nunca poderá ser condenado pelo mesmo
Jamie Foxx avança com queixa na polícia
O ator de 50 anos já negou estas acusações através da sua advogada e garante que vai avançar com uma queixa contra a mulher por «falsas acusações».
«A primeira vez que o Jamie teve conhecimento destas acusações absurdas sobre um episódio que, supostamente, aconteceu há 16 anos foi esta terça-feira [13 de junho], quando foi contactado pelo TMZ», avança Alisson Hart, advogada de Foxx.
Jamie Foxx, que já venceu um Óscar pelo seu desempenho no filme «Ray», namora atualmente com Katie Holmes, ex-mulher de Tom Cruise.
Fotos: Reuters e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram