Kate Spade, de 55 anos de idade, foi encontrada morta esta terça-feira, 5 de junho, no seu apartamento em Park Avenue, em Nova Iorque.
Segundo relata a imprensa internacional, o corpo foi encontrado pela sua empregada doméstica na manhã desta terça-feira. De acordo com a estação de televisão norte-americana CBS, a designer terá cometido suicídio, mas desconhecem-se a origem deste ato.
LEIA AINDA: Ator morre, aos 31 anos, vítima da «doença dos pézinhos»
Fontes policiais adiantaram, ainda, que Kate Spade usou um cachecol para se enforcar. E ao lado do corpo terá sido encontrado um bilhete de suicídio.
A designer, conhecida pelas suas malas muito cobiçadas pelas estrelas internacionais, era casada com o empresário Andy Spade e deixa uma filha, Frances Beatrix Spade, de 13 anos. A estilista chegou a vestir figuras internacionais, entre elas Kate Middleton, duquesa de Cambridge.
«Ela fazia-me rir às gargalhadas. Continuo sem conseguir acreditar»
Horas após a sua morte, o cunhado, o conhecido ator David Spade, reagiu à tragédia com uma publicação na sua conta de Instagram.
«A fotografia está distorcida, mas eu adoro-a. A Kate e eu durante o Natal. Divertimo-nos tanto nesse dia. Ela fazia-me rir às gargalhadas. Continuo sem conseguir acreditar», escreveu.
Também no Twitter, o ator partilhou uma fotografia com a cunhada.
«Katy na sessão de autógrafos do meu livro. Adoro esta fotografia dela. tão bonita. Penso que nem toda a gente sabia o quão divertida ela era. É um mundo duro lá fora. Tentem aguentar-se», escreveu.
Fotos: reprodução Instagram e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram