Inédito e arrepiante!
Coro de gospel quebra tradição com atuação nunca antes vista num casamento real (vídeo)

Realeza

O casamento dos duques de Sussex foi marcado por pormenores de diferença e modernidade. O momento em que o The Kingdom Choir cantou «Standy by Me» foi um deles

Sáb, 19/05/2018 - 14:39

A partir de hoje, não será de espantar que, um pouco por todo o mundo, noivos queiram que a música «Stand by Me» seja cantada durante os seus casamentos. O príncipe Harry e Meghan Markle escolheram ter o The Kingdom Choir, um coro de gospel britânico, na cerimónia de casamento. O grupo vocal, juntamente com Karen Gibson, interpretou o clássico do soul «Stand by Me», um original de 1961 interpretado por Ben E. King. A escolha desta música representa uma inovação, uma vez que raramente são interpretadas música não religiosas em casamentos da realeza. 

LEIA TAMBÉM: Harry faz piada à saída da capela

O momento arrepiante foi replicado 3200 vezes no Twitter e, claro, emocionou tanto os 600 convidados presentes na capela de St. George como os telespectadores que assistiram via TV e Youtube, ao casamento.

Clique na galeria acima para ver o vídeo!
 

Mãe de Meghan usa piercing no casamento

Doria Raglan foi a única familiar da noiva a marcar presença no casamento. Vestida com um conjunto verde Oscar de La Renta, a mãe de Meghan Markle manteve um pormenor que, para um casamento desta envergadura é, no mínimo inusitado: o piercing no nariz. Mas Doria não foi a única a chamar a atenção com um detalhe arrojado. Michael Curry, o bispo norte-americano responsável pela homilia, leu o apaixonado texto através de um tablet. O religioso da igreja anglicana dos EUA falou sobre amor e fez referência a Martin Luther King, o ativista norte-americano que lutou pela igualdade de direitos para os afro-americanos.

«Temos de descobrir o amor, o poder redentor do amor e, quando fizermos isso, faremos deste mundo um novo mundo. Meu irmão, minha irmã, Deus vos ame, deus vos abençoe e que Deus nos tenha nas suas poderosas mãos, plenas de amor».

Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram