Os votos do casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry foram revelados pelo Palácio de Kensington e é possível ver que a noiva optou por omitir a palavra «obedecer» dos seus votos, seguindo os passos da princesa Diana e de Kate Middleton.
No juramento alterado, a futura duquesa de Sassex vai dizer:
«Eu, Meghan, aceito-te, Harry, como meu marido, deste dia em diante; no melhor e no pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e cuidar, até que a morte nos separe, de acordo com a santa lei de Deus. Na presença de Deus, faço este voto».
Harry vai usar aliança
Poucos noivos reais o fazem, mas Harry irá mostrar ao mundo que é um homem casado através da aliança. O príncipe optou por fugir à regra e, a partir do momento em que disser o «sim» vai usar um anel de ouro galês.
Os duques de Sussex
Depois do casamento real deste sábado, Harry e Meghan tornar-se-ão duque e duquesa de Sussex, conde e condessa de Dumbarton e barão e baronesa de Kilkeel.
O único duque anterior de Sussex, o príncipe Augusto Frederico, foi casado duas vezes, mas nenhum de seus casamentos foi aprovado pelo pai, George III, o que significa que eles foram considerados ilegais.
Isto significa que Meghan é a primeira mulher a usar o título de duquesa de Sussex.
Percorra a galeria e veja Harry com o irmão, William, e Meghan com a mãe, Doria Ragland.
Confira tudo sobre o grande dia aqui.
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram