As imagens já correm nas redes sociais e estão a tornar-se virais. Tudo aconteceu quando uma estudante da Universidade do Arkansas, nos Estados Unidos foi obrigada a levar o filho para as aulas por não ter ninguém com quem o deixar.
Durante a aula de física o professor pegou na criança para que a mãe pudesse tirar apontamentos da matéria que este estava a explicar.
Bruce Johnson dá aulas há 24 anos e é o protagonista principal da imagem que está a correr o mundo. Em declarações à CNN o professor revela que só este semestre já duas ou três alunas levaram os filhos para as suas aulas.
«Estas são algumas das experiências mais incríveis. Recentemente, uma estudante trouxe o filho de dois anos e brincámos durante algum tempo, contou Johnson.
LEIA TAMBÉM: Baisebolista espanca namorada sem sabe que estava a ser filmado
Neste estado dos Estados Unidos são vários os professores que permitem que os alunos levem os filhos para as aulas caso não tenham com quem os deixar.
O professor Bruce Johnson revelou ainda que ficou espantado com o fato de existirem tantos estudantes que trabalham, estudam e que ainda estão a construir família.
«Aquilo que fazemos é apenas uma pequena fração comparado com todo o trabalho que eles têm», refere.
A fotografia viral foi inicialmente partilhada por um colega no Twitter que descreveu o momento: «Uma das minhas estudantes enviou-me esta foto do meu colega, Bruce Johnson, de Física. Ela teve um problema na creche, então ele disse-lhe para ela trazer o bebé para a aula. Depois isto aconteceu».
O Bruce Johnson afirma que não conseguiu resistir ao sorriso da criança tendo pedido autorização à mãe para pegar nele ao colo.
«Não consegui resistir ao seu sorriso desarmado e aos seus pequenos braços estendidos na minha direção. Então perguntei à mãe se podia pegá-lo ao colo», conta Bruce explicando ainda que o momento aconteceu há cerca de duas semanas.
ESPREITE AINDA: Tânia Ribas de Oliveira tem percalço em direto e quease que cai no palco do Festival da Canção (vídeo)
Kristen Black é a mãe e explicou ao professor que não tinha com quem deixar o filho ao que o professor lhe disse para levar a criança para a aula.
A estudante do Arkansas revela ainda que se sentia assustada por pensar que o fato de ser mãe a ia impedir de concluir o curso, o que se veio a mostrar completamente diferente.
Fotos: Reprodução Twitter
Siga a Revista VIP no Instagram