Mais um escândalo a assombrar o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle. E, uma vez mais, está relacionado com a família da noiva.
Thomas Markle, pai da atriz combinou fotografias de paparazzi e lucrou mais de 100 mil euros. O esquema foi ‘desmontado’ pelo Daily Mail.
Nas imagens, pode ver-se Thomas a visitar um falso alfaiate enquanto faz provas para o fato que vai usar no casamento da filha, a folhear um livro de monumentos britânicos numa loja da Starbucks e, até, a praticar exercício físico para estar em forma no dia do enlace.
Meio irmão afirma que o pai está envergonhado e que quer pedir desculpas à filha
De acordo com a mesma publicação, o pai da noiva do príncipe Harry combinou tudo com Jeff Rayner, um dos ‘paparazzi’ mais conhecidos do Reino Unido. O Daily Mail teve acesso a imagens de videovigilância onde se vê os dois a chegar a um café enquanto preparam a captação das fotografias.
As imagens terão sido vendidas para jornais, revistas e sites de todo o mundo pelo preço de cem mil libras (cerca de 113 mil euros).
No entanto, segundo avança ainda aquele tablóide inglês, o escândalo parece não ter alterado os planos de Meghan para o casamento, que se realiza já no dia 19 de maio. A futura duquesa será conduzida pelo pai até ao altar.
Entretanto, a meia-irmã da atriz, Samantha Markle, já veio dizer que a ideia de encenar aquelas imagens foi sua, numa tentativa de melhorar a imagem do pai. E afirmou que não o fizeram por dinheiro.
«A polémica em torno do meu pai sobre as fotos encenadas é culpa minha. Injustamente, a imprensa estava a passar uma imagem negativa dele, então sugeri que ele fizesse umas fotos para o seu próprio bem e em prol da família real. Não fazíamos ideia de que ele seria enganado. Não foi por dinheiro», escreveu Samantha no Twitter.
Também o meio-irmão de Meghan, Thomas Jr., já veio a público revelar que o pai está extremamente envergonhado com o acontecimento e que fará um pedido de desculpas à ex-atriz.
Veja o vídeo que mostra o pai de Meghan com o paparazzo!
O vídeo da meia-irmã a assumir as culpas!
Fotos: D.R. e Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram