Um invasor de palco, alegadamente protestando contra o Brexit, interrompeu a atuação do Reino Unido. Surie, a cantora que representou a terra de Sua Majestade, parou de cantar durante alguns segundos, tendo depois continuado a atuação. Veja aqui o vídeo do momento em que tudo aconteceu.
LEIA TAMBÉM: Sílvia Alberto fica com o peito à mostra em direto na Eurovisão
Ao que tudo indica, o homem, com 30 anos de idade, tem nacionalidade albanesa e reside em Londres, no Reino Unido. Encontra-se detido e vai ser presente ao juiz nesta segunda-feira.
Segundo avança a imprensa britânica o invasor é conhecido como Dr. A.C. O invasor é rapper e ativista político não sendo um estreante no que toca a invasões de palco. No Twitter, Dr. A.C define-se como filósofo, ativista e DJ.
Quando «roubou» o microfone das mãos da cantora, Dr. A.C terá dito: «Aos nazis dos média britânicos, exigimos liberdade!», com o intuito de promover o livro que publicou «The Workings of The U.K. STATE MAFIA: U.K. Media», que se pode traduzir por «o funcionamento da Máfia do Estado do Reino Unido: os média do Reino Unido». Para complementar a promoção, na t-shirt do invasor estava estampada a frase: «Encomende agora na Amazon.»
Fotos: Impala, Reuters e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram