Quatro anos após se terem separado televisivamente, João Baião e Tânia Ribas de Oliveira vivem reencontro emocionante e há muito esperado pelos dois. A dupla de apresentadores partilhou a condução do programa das tardes da RTP1, entre 2006 e 2013, durante sete anos, e daí nasceu uma enorme amizade, que se mantém forte nos dias de hoje. A saída de Baião para a SIC, em 2014, desfez a dupla, mas a amizade manteve-se.
O reencontro aconteceu esta quinta-feira, dia 3 de maio. O apresentador foi um convidados do programa apresentado por Tânia Ribas de Oliveira, «Agora Nós». A emoção foi tanta que os amigos celebraram o encontro com um beijo na boca e muitos abraços.
LEIA AINDA: João Baião faz revelação bombástica: «Perdi a virgindade aos 12 anos»
«Sonho voltar a trabalhar com a Tânia. E vai acontecer! (…) Não é uma alfinetada à SIC»
«Sonho voltar a trabalhar com a Tânia. E vai acontecer! (…) Não é uma alfinetada à SIC», declarou o rosto da SIC durante a emissão do programa. Mais tarde, na sua conta pessoa de Instagram, escreveu: «Memória de um dia muito emocionante! Muitos anos à espera deste reencontro. Minha Princesa, meu Amor eterno, minha Amiga, minha companheira!»
«Hoje o João foi ao ‘Agora Nós’ e foi a primeira vez que nos juntámos em televisão depois de 7 anos juntos diariamente [no programa ‘A Praça da Alegria]», começou por contar a estrela da RTP na sua página de Instagram. «Foi promover a peça maravilhosa do Filipe La Feria que faz de uma forma sublime com a incrível Marina Mota. E foi uma emoção enorme porque a nossa vida profissional mudou muito nestes 4 anos, mas o nosso amor é eterno. Eterno», rematou.
Fotos: Reprodução Instagram e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram