Cláudio Ramos exaltou-se em direto durante a emissão do «Passadeira Vermelha», nesta segunda-feira, dia 9 de abril. O comentador do programa gritou enervado enquanto as colegas lhe pediam para ter calma. O motivo: problemas técnicos no estúdio.
De repente, Cláudio interrompeu a conversa para mostrar a sua indignação em relação ao facto de estar há três anos a trabalhar num local onde o ar condicionado não funciona corretamente. E, à medida que explicava o porquê da sua indignação, foi ficando cada vez mais exaltado, ao ponto das colegas lhe dizerem: «Tem calma, Cláudio».
«Tenho de dizer isto aos gritos. Estou há três anos a dizer isto, há três anos»
«Se tirasse um curso e a minha função fosse ser técnico de ar condicionado, garanto que não deixava um trabalhador penar num programa de televisão, num estúdio de televisão, primeiro com 40 graus e agora com menos 10», explicou irritado. «Se tirasse a porcaria de um trabalho de técnico de ar condicionado, era o melhor técnico de ar condicionado. Porra!», continuou.
«Estou doente, apetece-me levantar e ir para casa. Desculpem lá, isto é inadmissível!», disse.
Cada vez mais exaltado e com a voz já bem elevada, Cláudio Ramos acusa o técnico de incompetência, dizendo que não pode trabalhar assim. «Eu vou lá e desligo o ar condicionado, ou trago uma ventoinha, eu não posso é trabalhar assim! Eu se fosse técnico eu garanto que eu resolvia isto. É que eu tenho um técnico aqui para me resolver o problema. Eu estou doente e vou ter de trabalhar amanhã de manhã! Poça, tenho de dizer isto aos gritos? Estou há três anos a dizer isto, há três anos… Tenho um braço que não consigo mexer», lamentou o comentador, enquanto recebia o apoio de Liliana Campos, apresentadora do programa, que concordou com a opinião do colega.
«Eu estou trabalhar, não estou a brincar», rematou.
Assista ao vídeo.
Siga a Revista VIP no Instagram