Além de ser conhecida enquanto A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins é também conhecida como uma acérrima benfiquista, daquelas que não perde uma oportunidade para ir ao estádio ver o clube que apoia. E foi isso que fez ontem (7). Ana Garcia Martins deslocou-se a Setúbal para ver mais um jogo do Benfica para o campeonato e durante a habitual revista de acesso ao recinto desportivo, foi obrigada a dizer adeus a um objeto de que gostava.
«Hoje, durante a revista para entrar no estádio, a segurança considerou que a minha Tangle Teezer era uma potencial arma de arremesso e deu-me duas hipóteses: ir pô-la ao carro (que estava mais ou menos em Braga) ou deitá-la no saco do lixo para o qual apontou com desdém. Tentei apelar à longa relação de amizade que tinha com a minha escovinha, à quantidade de vezes que me deixou o cabelo no sítio, mas nada a demoveu. Despedi-me com lágrimas nos olhos e prometi que lutarei por justiça, para que mais nenhuma escova seja barrada à entrada de estádios nacionais, sobretudo em dias de vento que nos deixam o cabelo numa miséria. O teu nome será vingado, Tangle Teezer. A tua vida não terá sido sacrificada em vão», relatou com humor.
Mas este não foi o único momento bem-disposto protagonizado por Ana Garcia Martins, que está grávida do segundo filho com o jornalista Ricardo Martins Pereira. O Benfica começou a perder o jogo e a vitória chegou apenas perto dos instantes finais da partida. Algo que levou a blogger a fazer uma «promessa». «45 minutos para dar a volta a isto. Se ganharmos considero chamar Golfinha à miúda», brincou ao intervalo. «Golfinha Garcia Martins», acrescentou no final do jogo.
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram