Foi o próprio ator, de 41 anos de idade, que decidiu internar-se num centro de reabilitação. Colin Farrell está sóbrio há 12 anos e com medo de ter uma recaída, achou melhor procurar já ajuda profissional.
LEIA AINDA: Joaquín Cortés à beira da morte por intoxicação de gás
«Tive uma grande tolerância a diversas drogas durante vários anos»
O irlandês começou a sentir vontade de consumir drogas por sentir-se sobrecarregado depois de ter tido um ano com muito trabalho. O ator terminou de filmar três filmes. Por isso, este internamento não passará de uma medida de prevenção.
Colin internou-se na mesma clínica do Arizona, onde estiveram celebridades como Kate Moss, Selena Gomez e o golfista Tiger Woods. O centro The Meadows, nos Estados Unidos.
O ator nunca escondeu o problema nem não faz do seu vício em drogas e álcool um assunto tabu. «Tive uma grande tolerância a diversas drogas durante vários anos. Isso foi-se acumulando até chegar ao ponto em que não consegui continuar a meter o pé no travão», admitiu no programa americano The Late Late Show em 2013. O irlândes resolveu tratar-se após anos de instabilidade, mal acabou de gravar Miami Vice em 2005.
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram